Mais de 230 cães precisam da sua ajuda!
Diante da falta de politicas públicas para os animais de rua na região da Grande Florianópolis, mais do que nunca o abrigo tem recebido cadelas prenhas, ninhadas de filhotes recém nascidos e cães abandonados ou doentes.
Paulo Santangelo é engenheiro de telecomunicações e há 10 anos resgata cães em situação de abandono e/ou maus tratos. Atualmente ele cuida de 200 cães adultos e 30 filhotes, que vivem com ele numa propriedade rural em Palhoça/SC.
Sozinho o protetor alimenta, leva à clínicas veterinárias, providencia castração e outros tratamentos que os animais necessitem, já que a maioria deles é resgatado com problemas de saúde, após atropelamentos e, no caso das fêmeas, à espera de filhotes ou logo após darem à luz.
O Paulo precisa da sua ajuda para continuar com esse trabalho!
Para garantir ração pelos próximos 4 meses, necessitamos de R$40.000,00 que serão usados para comprar 4.800 kg do fornecedor BBS Comercio de Produtos Agropecuários LTDA. Todo o tramite da compra e entrega das rações poderá ser acompanhado pelo perfil do abrigo no Instagram @protetorpaulo
O Paulo trabalha sem apoio de órgãos públicos e sem nenhuma ajuda contínua, dependendo apenas de doações e do apoio de pequenos grupos de voluntários.
Precisamos atingir a meta para garantir o valor com desconto direto ao distribuidor.
Doe também via PIX:018.255.227-66
Siga o perfil do Paulo no Instagram e ajude a compartilhar o seu trabalho:https://www.instagram.com/protetorpaulo/
Link do site https://www.protetorpaulo.com.br/
Canal do Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCb7YVKEE8RdvEqjihPKzV1w
Próximas feiras de adoção:
PRIMAVERA GARDEN (SC 401) - 24 e 25 de Setembro
PEDRA BRANCA (Palhoça) - Colégio Meninos Jesus - 01 de Outubro
MULTI OPEN SHOPPING (Campeche) - 22 e 23 de Outubro
Por favor compartilhem com seus amigos e familiares, sabemos que é um valor alto mas temos fé que vamos conseguir!
* Qualquer dúvida podem nos contatar pelo instagram ou pelo site! O abrigo também esta sempre aberto para voluntários que queiram ver com seus próprios olhos o trabalho realizado