Moacyr Luz e Samba do Trabalhador
O Samba do Trabalhador é um organismo vivo.
Durante esses quinze anos, estivemos todas as segundas-feiras no Clube Renascença e Fazendo Samba pelo Brasil a fora! Seria impossível enumerar as pessoas incríveis que estiveram e continuam perto da gente.
Nossa última apresentação foi dia 12 de março, no Circo Voador, realizando o lançamento do álbum "Fazendo Samba", lançado pela gravadora Biscoito Fino e através dele, tivemos a imensa alegria de sermos indicados ao Grammy Latino na categoria "Samba e Pagode" ao lado de parceiros gigantes!
Precisamos comemorar e muito!!! Já nos sentimos vitoriosos por isso e dedicamos essa conquista ao nosso fiel e querido público.
Por conta dessa tragédia mundial, muitos dos envolvidos na realização do evento do Samba do Trabalhador perderam sua única renda.
É pensando em todo esse nosso entorno que resolvemos aderir às campanhas online de financiamento coletivo.
Se de alguma forma você se sente parte de toda essa história, fique à vontade para qualquer contribuição que possa fortalecer essa corrente e fazer a roda continuar a girar! Caso não possa, contribua com sua presença online em nossas lives, que ficaremos igualmente felizes.
De toda forma, seguimos proporcionando um pouco de alegria, diminuindo a saudade bem no horário da nossa roda, às 17h, através de lives no Instagram e Youtube.
Estamos ansiosos em poder, quando isso tudo acabar, retribuir da mesma forma de sempre: com muito samba, amor e alegria.