Fomos selecionados para participar do 33° Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu, que acontecerá em Bombinhas, SC, de 6 a 10 de setembro. Em busca de apoio para essa importante jornada, decidimos criar uma vaquinha online, onde qualquer valor será extremamente valioso.
Cada doação feita na vaquinha será fundamental para custear os gastos: transporte, hospedagem, inscrições e demais despesas relacionadas ao campeonato. Com sua generosidade, estaremos mais perto de alcançar nossos objetivos e mostrar o potencial.
Conheça os atletas que você ajudará:
SIFU GILMAR SANTOS: educador físico, pratica Kung fu desde 1993, quando iniciou sua vida marcial. No ano de 1997, foi campeão paulista na modalidade de Sanda.Desde então, tenho participado em várias competições, acumulando ao longo de minha carreira títulos em Campeonatos Regionais e Estaduais. Conquistei o título de Campeão Brasileiro por duas vezes e tive a honra de representar o Brasil em Shanghai, na China, conhecido como o berço do Kung Fu.Neste ano, obtive excelentes resultados junto aos seus alunos, conquistando um retorno triunfante aos campeonatos. Junto com meus alunos, fomos convocados para representar o Paraná no Campeonato Brasileiro de Kung Fu em Bombinhas – SC.
VANESSA DE OLIVEIRA SANTOS: advogada, em 2014, dei meus primeiros passos no mundo do Kung Fu – Hung Gar, impulsionados por questões de saúde. Mal sabia eu que essa decisão mudaria minha vida de maneira significativa. Em 2022, iniciei uma nova fase no Estilo Garra de Águia. O que começou como uma simples busca por bem-estar físico logo se tornou uma paixão inabalável. Atualmente, sou faixa marrom - Hung Gar e faixa amarela - Garra de Águia. O Kung Fu não é apenas uma prática física para mim; tornou-se uma parte essencial da minha jornada de autodescoberta e desenvolvimento. Ele me ensinou valores como disciplina, perseverança, respeito, humildade e autoconfiança, que aplico não apenas nos treinos, mas em todas as esferas da minha vida.Sigo em frente com o coração repleto de gratidão por ter encontrado no Kung Fu um caminho de crescimento e autodesenvolvimento. Estou ansiosa para o que o futuro reserva, pois sei que o Kung Fu continuará a ser uma jornada enriquecedora, moldando-me em uma versão cada vez mais forte e motivada de mim mesma!
FELIPE CONDE: Designer Gráfico, 30 anos, treina Kung Fu Hung Gar desde 2014, sou faixa preta de primeiro duan e obtive excelente resultado no Campeonato Mundial Tat Mau Wong em 2019 na categoria Mãos do Sul, também conquistei um resultado espetacular no Campeonato Paranaense de 2023 e fui convocado em 2 categorias para representar Londrina e o Paraná no Campeonato Brasileiro de Kung Fu deste ano.
ALEXANDRE: tenho 27, sou Engenheiro em automação e faz pouco mais de um ano que pratico Kung Fu. Ingressei na Fat Lai com o objetivo de relaxar e socializar um pouco por conta do trabalho home office. Com o Kung Fu eu encontrei um certo equilíbrio do meu corpo e da minha mente. Nesse ano, tive a oportunidade de participar do Campeonato Paranaense, e agora temos a oportunidade de competir em nível nacional.
FLÁVIO EDUARDO: tenho 45 anos, moro em Londrina e iniciei nas Artes Marciais há pouco tempo, escolhi o Kung Fu por ser um desejo desde minha infância, a qual eu não pude praticar por questões financeiras de minha família. E neste período de treino, tive a oportunidade de participar do XXVI Campeonato Paranaense realizado em Campo Mourão e consegui minha primeira medalha de ouro em minha categoria, me classificando para o campeonato Brasileiro que será realizado em Bombinhas SC no mês de setembro. E com muita garra e determinação, vou buscar novas vitórias.