No dia 03/04/2025, sofri um acidente enquanto trafegava de caminhão na Argentina, em direção a Santo Antônio de Areco. Era uma rota que eu não conhecia muito bem, com ventos muito fortes naquele dia. Em uma curva acentuada, o vento acabou levantando as rodas traseiras da minha carreta. Com a força do vento da região e o vácuo de outro caminhão que passava, a carreta acabou virando.
Apesar de estar em baixa velocidade e com as duas mãos firmes no volante, não consegui evitar o acidente. A carreta tombou para o lado direito e puxou o cavalo, que bateu com muita força no chão. O impacto foi muito violento. Fiquei presa pelo cinto de segurança, de cabeça para baixo, até o socorro chegar, felizmente, veio rápido.
Como resultado do acidente, fraturei duas costelas e sigo com dores intensas na região da cintura, devido a coágulos de sangue e as fraturas nas costelas. Desde então, estou tendo muita dificuldade para me movimentar.
Infelizmente, precisarei ficar em repouso por um tempo, tendo que me afastar das atividades, por isso, estou pedindo ajuda financeira de amigos, familiares e de quem puder contribuir com qualquer valor para custear meus gastos até que eu possa me restabelecer e voltar às minhas atividades normais.
Qualquer ajuda, por menor que seja, já fará uma grande diferença nesse momento tão difícil. Desde já, agradeço imensamente pela solidariedade e apoio.
Sem o chofer para tudo no mundo, e quando o motora se acidenta tudo para na vida pessoal daqueles que dependem dele, juntos somos mais e melhores.
Muito obrigada de coração.