Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Esportes / Atletas

Irmãos Figueiredo em Abudhabi

ID: 2485977
Irmãos Figueiredo em Abudhabi
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
3%
Arrecadado
R$ 600,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
6
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 03/11/2021
Vaquinha encerra em: 02/11/2022

Somos os irmãos Gabriel e João Pedro Figueiredo.

Estamos querendo disputar o Campeonato Mundial de jiu-jitsu em Abudhabi, para isso conto com a ajuda de todos. Nada está fácil.

Somos de Jardim Catarina - São Gonçalo/RJ não temos apoio de Governo ou Prefeitura, tudo que conseguimos é com o esforço dos nossos pais e ajuda de muitos amigos.

Através de rifas e auloes realizados, já conseguimos disputar 3 campeonatos nos EUA, 1 Campeonato na Irlanda, 1 em Abudhabi.

Somos referência para crianças de projeto social e para crianças da nossa comunidade tbm, pq somos perseverantes, somos focados no objetivo e não desistimos fácil.

Nosso professor é o nosso pai, e esse ano nosso objetivo é viajarmos os 3, pq faz muita falta lutarmos sem nosso pai nos orientando.

Em Julho/2022 nós 2 fomos campeão Pan Kids, fomos sozinhos, eu orientei o meu irmão durante a luta e ele me orientou na minha luta, tínhamos um único objetivo e conseguimos trazer nossa medalha de ouro pro Brasil, não foi fácil, mas fomos lá pra ser Campeão.

Foram muitos sacrifícios e abdicaçoes, mas Deus honrou mais uma vez.

Nós sentimos muito abençoados e gratos a Deus pela vida de cada pessoa que acredita na gente. Deus abençoe a todos.

Somos Campeões Europeu, Mundial em Abudhabi, Campeão Pan Kids, Campeão Rei do Rio, Campeões Estadual, Campeão Pan Americano, Campeão Sul Americano…entre outros mais de 200 títulos.

Precisamos da sua ajuda para continuar a trazer medalhar pro Brasil, pro RJ, São Gonçalo.🇧🇷🥇🙌

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados