sou mãe solo de 3 meninas e recentemente perdi tudo em um incêndio provocado por um curto circuito .
nós perdemos cama,guarda roupa,umas roupas incluindo uniformes escolares e calçados das minhas filhas,raque,tv.. enfim,TUDO.
estou desempregada porém buscando conseguir uma oportunidade entregando currículos e precisando recomeçar do 0 com as minhas filhas de 12,8 e 6 anos.
depois desse incêndio (ontem 27/11). que nos levou o que tinhamos eu fiquei arrasada e inconsolável,minhas filhas choraram junto comigo,e eu estou desesperada.
peço a quem puder que me ajude por favor e desejo que Deus os abençoe grandemente pelo coração bom de cada um que se por no meu lugar nesse momento tão difícil,peço também a oração de todos.
Grata desde já.