Olá a todes.
Bom, me chamo Medro Mel e sou travesti não binárie, multiartista, produtora cultural e integrante do Culto das Malditas.
Há pouco mais de 1 ano, iniciei meu processo de hormonização, usando apenas o famoso perlutan (estradiol) que custa mais ou menos 20 reais, a cada 21 dias. Esse hormônio é um dos mais baratos e também um dos que mais pode trazer riscos pra saúde de quem toma.
Agora, além de usar o perlutan, estou usando o acetato de ciproterona (bloqueador de testosterona) e também um remédio chamado Pant (minoxidil) pra crescimento capilar nas áreas de calvície. Ambos custam quase 100 reais.
Além disso, preciso muito parar de usar o perlutan por conta dos riscos e porque tem sido muito violento pra mim. tanto fisicamente pois de 21 em 21 dias eu tenho que me autoaplicar no mesmo bumbum.. quanto mentalmente, pois o pico hormonal dele é muito forte e me deixa muito mal ás vezes. Por isso, estou querendo muito trocar pra uma hormonização que seja menos violenta e traga menos riscos, como a hormonização via adesivos que é 115 reais por mês.
Pra conseguir o dinheiro dos hormônios e da vida, antes da quarentena, eu mangueava de mesa em mesa dos bares da asa norte, vendendo músicas autorais, freestyle de rap, poesia e cenas de Shakespeare. E foi isso que sustentou minha hormonização.
Daí agora na quarentena, eu to precisando muito da ajuda de vocês. Pq estou sem renda pra comprar esses babados. E a hormonização que estou querendo fazer, ta ficando um tanto quanto cara.
E nao quero, nem posso, deixar de fazer esse processo! Foi um marco na minha vida.. e me sinto muito mais o que gostaria de ser, ou melhor, ou que sou.
Enfim.. quem puder ajudar doando, chic! Quem não puder, compartilha (principalmente pra quem vc sabe que pode ajudar) que já é chic igual!!!
Grata demais!!!!!!