Completamos um ano de pandemia no Brasil. No início da pandemia, o MTST foi um dos primeiros movimentos sociais a fazer uma grande campanha de solidariedade, que contou com doações de milhares de pessoas pelo Brasil e alcançou números impressionantes.
Foram distribuídas mais de 220 toneladas de alimentos, 156.000 refeições, 110.030 máscaras, 15.740 kits de higiene e limpeza, 200 kits de gestante, que amenizou o sofrimento de 19.640 famílias das periferias de todo Brasil.
Infelizmente, um ano depois, nossa luta não terminou. Junto com a marca de mais de 250 mil mortos o governo corta o auxílio emergencial, os custos de vida não param de subir, quem chega no supermercado hoje se assusta com os preços que encontra nas prateleiras, milhões de famílias, em especial as famílias que vivem nas periferias.
A segunda onda da pandemia tem mostrado que as consequências sociais e econômicas podem ser muito mais brutais, ainda mais com a falta de ação deste governo.
A fome voltou a ser pauta na boca de todos e nos noticiários. A combinação de fome com a falta de perspectiva de renda e emprego é brutal. Milhões de famílias nas periferias de todo Brasil estarão cada vez mais vulneráveis com a falta de ação do governo.
Por isso lançamos essa nova campanha de solidariedade e mais uma vez, PRECISAMOS DA SUA AJUDA!
Faça sua doação e faça a diferença na vida de muita gente que precisa!
“Quem tem fome tem pressa”
Para quem preferir ajudar com depósito ou transferência:
Combatendo a fome na periferia
A luta e a solidariedade são pra valer!