Esse não é (só) um blog de viagens. Valorizamos lugares de cultura negra e narrativas de viajantes negros. A proposta é contar histórias, inspirar, mapear e guiar em novas escolhas no turismo, por experiências mais diversas.
Queremos ser bem recebidos, temos direito de ir e vir aos lugares de turismo tradicional. Além disso, quantos lugares de cultura negra você conhece? Quantos você já priorizou visitar? Vamos adotar o black money também na hora de viajar!
Por mais pretos viajando, por mais viagens pretas, por mais valorização da cultura negra e muitas estradas a serem percorridas por todos nós! O conteúdo produzido é independente e precisa do seu apoio para continuar. Doe e fortaleça essa ideia.
O dinheiro será usado para pagar a manutenção anual do site, renovar o registro do domínio e realizar melhorias no site. Aumentamos o valor para poder remunerar quem vem colaborando conosco de forma voluntária nos últimos três anos. A sua contribuição é importante para que o site seguir produzindo matérias sobre cultura negra e afroturismo.