Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Sonhos / Outros
Estou ficando cego. Por favor me ajudem!
ID: 5385643
Estou ficando cego. Por favor me ajudem!
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5385643@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 09/03/2025

Ajude Carlos a Salvar Sua Visão.

Olá, meu nome é Jessica Lisboa de Bastidas, e hoje venho pedir sua ajuda para Carlos Alberto Bastidas Nunez, um marido e pai amoroso que está enfrentando o maior desafio de sua vida: A perda da visão.

Carlos convive com diabetes desde os 9 anos de idade e, como consequência, desenvolveu retinopatia diabética proliferativa grave em ambos os olhos, com um descolamento de retina iminente no olho direito. Sua visão está tão comprometida que ele já não consegue sair sozinho nem realizar atividades básicas de forma independente.

De acordo com seu último relatório médico , a única maneira de salvar sua visão é através de uma vitrectomia urgente, juntamente com a aplicação de anti-VEGF antes e depois a cirurgia. Sem esse procedimento, ele perderá a visão de forma irreversível.

O custo da cirurgia e das despesas médicas pós-operatórias é de aproximadamente 25.000, um valor que nois como  família não podemos cobrir sozinha.

Por isso, recorremos a você com a esperança de arrecadar esses fundos para que Carlos possa voltar a ver sua familia e recuperar sua independência.

Qualquer doação, por menor que seja, nos aproxima desse objetivo. Se não puder doar, por favor, compartilhe esta campanha para alcançarmos mais pessoas.

Muito obrigado de coração pelo seu apoio!

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5385643@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.