Olá, meu nome é Natália, tenho 22 anos e estou aqui por mim e meu irmão Eduardo, de 30 anos. Estamos aqui na procura de uma esperança. Algo que por muitos anos não passou realmente disso, palavras e pensamentos positivos para algo que nos acompanha desde a nascença, uma doença que por anos nossos pais passaram lutando e procurando uma resposta que nenhum médico pode dar, foi preciso crescermos e encontrarmos as respostas certas depois de inúmeros médicos, consultas, exames e diagnósticos errados.
Ambos nascemos com apenas 20% da visão e uma forte sensibilidade a claridade (fotofobia). Algo que veio na genética, mas que ninguém em nossa família teve além de nós dois. Depois de alguns exames, descobrimos que ambos temos distrofia de cones e bastonetes, e que está não existe uma cura até o momento.
Atualmente meu irmão, Eduardo tem apenas a visão em um dos olhos e esse também já se encontra comprometido, aos poucos indo embora assim como o direito. Por consequência da deficiência visual que temos, o mesmo pode vir a acontecer comigo futuramente. É algo que vem sem aviso, apenas acontece de uma hora para outra.
Desde pequenos aprendemos a lidar com as dificuldades que essa deficiência vem nos causado e aprendemos a passar por cima dos problemas e viver uma vida o mais normal possível.
Atravessas de médicos, buscando conhecimento e pessoas que passam pelo mesmo, conseguimos encontrar uma consulta com uma especialista em retina na cidade de São Paulo e que poderá nos ajudar para que assim tenhamos respostas.
Para isso precisamos de ajuda para viajarmos até São Paulo e assim ter essa tão desejada consulta. Com isso terão gastos demais, como; passagens, hospedagem, consultas e exames. Os exames em principal são muito específicos e podem custar um valor de quatro dígitos, e isso duplica, já que é necessário para ambos.
Sempre contamos com o acompanhamento de nossa mãe Marisa e nosso pai César, que tens nos dado toda a força e coragem para continuarmos essa caminhada que parece em alguns momentos desesperançosa.
Por isso, contamos com a ajuda de quem puder contribuir. Mesmo que seja apenas com um valor mínimo ou com a divulgação desta vakinha.
Agradecemos desde já qualquer ajuda sua!
Para contato por whatsapp: (51) 999895939
Para depósito em conta:
Banco Sicredi
Marisa Teresinha Bondan
Conta: 94395-1
Agência: 010