Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Arte / Entretenimento
Ela mora logo ali no Festival de Gramado
ID: 3919859
Porto Velho / Rondônia
Ela mora logo ali no Festival de Gramado
14 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Levante Feminista Rondônia a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
Arrecadado
R$ 2.505,00
de
Meta
R$ 38.000,00
Apoiadores
43
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 02/08/2023

 “Ela Mora Logo Ali” curta metragem que narra a vida de uma vendedora de bananas fritas em sinal de trânsito na capital Porto Velho, que após ter contato com a literatura, inicia sua inocente luta por direitos civis.

Estreante no “Festival Internacional de Curtas de São Paulo”, maior festival de curtas do país, o filme já foi selecionado por um total de 19 festivais, tendo recebido 20 prêmios, entre eles os de Melhor Filme pelo Júri, Melhor Filme pelo Público, Melhor Atriz, Roteiro e principalmente o Prêmio Direitos Humanos, entregue pelo Recifest, de Pernambuco.

Realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, via edital da SEJUCEL - Secretaria de Esporte, Juventude, Cultua e Lazer do Estado de Rondônia, já recebeu a atenção de diversos blogues de críticas, jornais, e telejornais como os da Rede Globo, Record, SBT e Bandeirantes.

“Ela Mora Logo Ali”, o filme que tocou uma imensidão de pessoas nos quatro cantos do país, chega finalmente ao maior festival de cinema do Brasil, o “Festival de Cinema de Gramado”, que nesta sua 51ª edição, selecionou pela primeira vez na história, este filme de Rondônia, para fazer parte da Mostra Competitiva de Curtas Nacionais, tendo grandes chances de ganhar ao menos 1 prêmio, o de Melhor Atriz para Agrael de Jesus.

Sendo assim, Rondônia e seus artistas, estão com as portas abertas para alcançar o mundo e o primeiro passo será dado, com a importante exibição desta obra cinematográfica em Gramado, encontro de tantos outros grandes nomes do cinema nacional.

Colabore para que a equipe que realizou o filme possa ir até Gramado para o evento de exibição e premiação que acontecerá nos dias 14 e 19 de Agosto.  

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.