Olá! Eu me chamo Thiago, sou da Bahia, tenho 16 anos, e quero pedir um apelo para os meus gatos. Vou contar a minha história:
Há mais ou menos 1 ano, uma gata de rua chegou aqui na minha casa. A gata estava com fome e aparentemente foi abandonada por alguém. Eu alimentei o animal e comecei a cuidar dela, até que estivesse melhor. No início, nós pensamos que fosse macho, só descobrimos que era fêmea quando começamos a notar que ela dava sinais de que estava prenha…a barriga crescendo, mamilo inchado, etc.
A essa altura do campeonato já não tínhamos muito o que fazer. A minha mãe quis soltar a gata, como os outros donos fizeram, mas eu quis cuidar delas.
Nasceram duas gatas fêmeas. E agora, além de uma, nós tínhamos três gatas fêmeas.
O problema é que eu não tenho condições financeiras para castrar uma, quem dirá três.
Eu fui em busca de ongs ou alguma coisa que pudesse ser útil, mas não tive retorno.
Tentei dar os gatos para adoção, mas ninguém quer cuidar de gatas fêmeas porquê elas parem muito e a castração é muito cara.
Estou vendo que a única solução vai ser dar injeção anti-concepcional.
O problema é que essas injeções causam TUMORES nós gatos, e matam eles aos poucos. Dei uma dose na minha gata (depois que ela teve os filhotes) que já estava prestes a entrar no cio e o comportamento dela mudou totalmente, se tornou agressiva, anda vomitando, não tenho como continuar dando isso pra elas.
Peço um apelo para poder castra-las! O valor vai para pagar a castração e os cuidados veterinários.
As 2 gatas são carinhosas mas eu me vejo numa saia justa, pq eu não tenho como castrar tanto gato. E vai chegar um ponto que se começarem a parir demais as próprias pessoas que moram aqui vão começar a dar fim neles.
Infelizmente, gato é um animal muito difícil de separar, ou seja, vai acabar emprenhando logo.
Se alguém quiser me dar uma força eu agradeceria de coração. Tudo começou com uma gata com fome na rua...
O valor que o seu coração pedir.. OBS: Se você não puder ajudar financeiramente, mas quer contribuir de alguma forma, por favor, compartilhe a minha publicação, para que dessa forma, a vakinha possa chegar em mais pessoas. E assim encontrar novos possíveis doadores.