A causa animal já é complicada, mas ultrapassamos o limite - por isso estamos suspendendo os resgates. Simplesmente não conseguimos continuar dessa forma, é insustentável no ritmo que estamos, casos muito graves, pouco ajuda, falta de lar temporário...
As dificuldades ficaram ainda maiores com a chegada da pandemia. Deixamos de realizar eventos de adoção e arrecadação, diminuindo substancialmente nossa verba mensal. Além disso, com a crise, estamos vendo os casos de abandono e negligência aumentarem cada vez mais. São muitos animais sofrendo, tanto nas ruas quanto nas suas próprias casas.
Resgatamos muito mais do que planejávamos nesses últimos meses. Algumas vidas dependiam apenas da gente, e como virar as costas? Não viramos, a despeito de nós mesmas. Mas ultrapassamos em muito os nossos limites. Tantos resgates, tantos dias de internações, exames, medicamentos, e agora as nossas dívidas ultrapassam os R$50 mil reais. Além disso, ainda temos mais de 150 animais sob a nossa tutela, muitos em tratamento, os gastos continuam sendo altíssimos!
Não sabemos o que fazer, e não temos a quem recorrer, a não ser vocês, amigos e amigas da Amor de Bicho, que também se comovem com o sofrimento desses seres inocentes.
Esse é um apelo. Precisamos de ajuda! Não gostaríamos, mas somos obrigadas a suspender os nossos resgates. Precisamos pagar pelo menos metade de nossas dívidas para podermos pensar em voltar a resgatar.
Queremos muito continuar, mas não temos mais como. Por favor, precisamos e contamos com vocês!