No dia do seu aniversário, Dona Geralda, ao invés de ter muitas alegrias, passou uma noite de muita tristeza e medo. No dia 14/10, durante uma chuva muito forte com ventania em Contagem, o telhado de parte de sua casa foi levado. Telhado esse construído com muito suor e com as poucas economias que ela e o marido haviam juntado, no intuito de estragar menos a casa, que já sofreu muito no período de chuvas do ano passado.
Com a ventania, Dona Geralda perdeu, além do seu telhado, a caixa d’água, antena de TV, o telhado do vizinho, infiltrações na laje e até um tanque de lavar roupas destruído. O prejuízo é muito grande, pois a casa desse vizinho também foi afetada.
Dona Geralda e o marido são pessoas humildes, aposentados, que tiveram um prejuízo enorme, e não conseguirão arcar com os custos da reforma e do prejuízo do vizinho.
“Minha casa deu infiltração com aquela chuvarada que deu (entre o fim de 2019 e início deste ano), está tudo estragado. Agora está tudo cheio de água, vai dar infiltração de novo e estragar o gesso. Eu espero que as autoridades deem uma força pra gente. Meu marido é aposentado e ganha pouco, tem problemas de saúde. Eu também tenho problemas de saúde. Não sei o que vai ser de nós daqui para frente”, lamentou. Abaixo anexamos o link da reportagem veiculada no Estado de Minas e algumas fotos do local. Agradecemos por cada doação e oração, e aqueles que não puderem doar, que nos ajude compartilhando. Deus abençoe a vida de cada um de vocês!LINK PARA A REPORTAGEM: http://bit.ly/EstadodeMinasDonaGeralda
Fotos do local e da casa do vizinho: