Sou o Jurandir Mello, conhecido como Di, pintor aposentado e músico. Desde jovem, levei muita alegria às pessoas, com meu violão e voz, através de músicas românticas, sátiras e sertanejas raíz, em português e espanhol. Sou viúvo da Amélia, que me presenteou com dois queridos enteados, Walter e Lia, e com nossa filha Kátia. Além de cantar e tocar meu violão em apresentações populares, gosto muito de fazer longas caminhadas e andar de bicicleta.
Há alguns meses, sofri uma queda e, desde então, fiquei com os movimentos limitados e muita dor no joelho esquerdo. Após vários exames, foi diagnosticada uma necrose importante, com desgaste articular, problema para o qual há apenas tratamento cirúrgico, de prótese total de joelho. Por conta da gravidade e avanço das lesões em pouco tempo, não há a possibilidade de aguardar a fila do SUS, que requer uma espera de anos.
Sendo assim, a única alternativa é a realização da cirurgia particular, que tem um alto custo. Por isso, meus amigos, venho pedir-lhes uma colaboração para a cirurgia, para que eu possa voltar a caminhar e retomar minha vida, levando alegria às pessoas com minha música, que é o que mais gosto de fazer.
Com um forte abraço, desde já agradeço a atenção e a contribuição que puderem oferecer.