A duas semanas do campeonato Sul-americano e menos de 2 meses para o Panamericano, o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) cortou TODAS as verbas para o ciclo de treinamento das equipes júnior e juvenil da seleção brasileira nado artístico.
Essa decisão vai ter impacto direto na conclusão do ciclo de treinamentos da equipe, que já vem treinando desde fevereiro de 2021, e ainda na remuneração da equipe técnica que está envolvida em todo o acompanhamento, treinamento e desenvolvimento da equipe brasileira.
O que o COB não respondeu é como uma equipe brasileira pode trazer um excelente resultado sem ter tido sequer o direito a uma preparação a altura ????
Desta forma, em nome de todos que admiram o esporte, que torcem pelo esporte brasileiro, que acreditam no esporte como forma de inclusão e transformação social, em nome dos atletas e pais que também acreditam no sonho de seus filhos e filhas, pedimos encarecidamente que contribuam com qualquer valor para que possamos transformar esse sonho em realidade !!!