Sou Maria Fernanda, 21 anos e resido em Massaranduba-SC.
Depois de muitas idas ao hospital por motivo de dores fortes, descobri a cerca de 2 anos que o motivo da dor eram dois ossos que cresceram mais do que deveria. Fui pulando de médico em medico ate achar um que conseguiria fazer a cirurgia. Em um novo exame descobri também que tenho compressão do plexo braquial, sendo necessário retirar um dos ossos que cresceram a mais e também a primeira costela, para descomprimir os vasos que passam na região.
Por essa compressão, meu braços doem muito, tenho formigamento e mãos sempre roxas e geladas pois a compressão dificulta a passagem do sangue. Caso não resolva a compressão pode complicar a situação e perder o movimento do braço, entre outros problemas que podem ocorrer por causa da diminuição do fluxo de sangue.
Será necessário operar cirurgicamente para a retirada de uma das costelas cervicais (a que mais causa dor) e a primeira costela. Porém, meu plano de saúde não cobre a parte mais importante da operação, que é a tecnologia da robótica que facilitaria a execução do procedimento e cicatrização do mesmo.
A cirurgia será feita apenas em um dos lados onde a compressão é maior, o valor da cirurgia é de 18.000,00 podendo chegar a 21.000,00 caso seja necessária mais uma pinça robótica.
Por isso venho pedir ajuda. Todo o valor que for acima do que for necessário será doado para uma instituição aqui da cidade. Obs: imagem da vakinha é do primeiro exame que fiz.