Olá, meu nome é Marilia Izabel, e estou organizando esta vaquinha para ajudar meu irmão Valdemar, que precisa realizar uma cirurgia urgente.
Recentemente, Valdemar passou por um exame de cateterismo para avaliar a condição das veias da perna direita, na tentativa de desobstruí-las. Infelizmente, o procedimento não teve sucesso, e os exames confirmaram a necessidade de uma cirurgia de urgência. Sem essa intervenção, existe o risco iminente de amputação da perna.
O custo total da cirurgia é de R$32.000,00, mas precisamos arrecadar pelo menos R$12.000,00 para dar a entrada necessária e realizar o procedimento o mais rápido possível.
Como Valdemar não possui plano de saúde, também enfrentamos os desafios dos custos adicionais relacionados à recuperação. Por isso, estamos humildemente pedindo a sua contribuição. Qualquer valor será de grande ajuda e fará toda a diferença neste momento tão difícil.
Caso queria doar um valor menor do que aqui pode estar utilizando essa chave pix: mariliaizabel19@gmail.com
Contamos com o apoio de vocês para que possamos devolver ao Valdemar a esperança de uma vida saudável e digna. Compartilhar esta mensagem com seus contatos também é uma forma de ajudar.
Desde já, agradecemos de coração pela solidariedade! ❤️🙏