Bom dia, amigos
Peço um minutinho da atenção de vocês.
Na sexta, dia 09/08/24, nossa cadelinha Dinga sofreu um acidente grave.
O responsável pelo acidente evadiu do local e não prestou apoio algum.
O atropelamento ocorreu em frente a nossa casa e logo após o incidente, a levamos ao veterinário para os primeiros cuidados.
Ela sofreu lacerações no abdômen e patas traseiras, não houve ruptura de órgãos ou hemorragia interna, portanto, ela não corre risco de vida 🙏🏽🙏🏽
Porém, apesar dela ser um cachorro forte, o raio-x constatou uma lesão na região pélvica: um deslocamento do osso coxofemoral que será necessário procedimento cirúrgico para corrigir.
Os primeiros cuidados, exames e internação, já foram pagos à clínica (R$ 961,00).
Mas o procedimento cirúrgico é ainda mais alto (R$ 4.617,00) e NESSE momento eu não tenho os recursos a dispor pra isso.
O valor será para cobrir os custos de cirurgia conforme orçamento apresentado, bem como, compra de remédios do pós-operatório. Caso, o valor da vakinha ultrapasse o valor solicitado, o excedente será comprado em ração animal e doado para ONGs da região que atendam a causa animal.
Honestamente, eu não queria recorrer a isso, e se eu não estivesse tão aflito, assim como as minhas filhas, eu não o faria.
Mas hoje, estou aqui, procurando a força e apoio daqueles que prezam pela vida de todo ser para conseguirmos realizar o procedimento cirúrgico que possibilite a Dindin a voltar a andar e ser a cachorrinha que sempre foi, ativa e cheia de vida!
Então, peço o apoio a todos que puderem contribuir para essa ação. Eu tenho plena certeza que juntos, com a sua contribuição, ainda pequena que seja, a Din poderá estar conosco novamente!
Agradeço de coração ❤️ 🐶
(A Prestação de Contas e apresentação de notas fiscais serão realizadas no momento oportuno no perfil de Instagram @thusap, prezando sempre pela transparência)