Olá pessoal,
Estou aqui para pedir o apoio de todos a minha irmã (Renata Arruda), que tem apenas 28 anos de idade e está enfrentando um aneurisma cerebral de 2 cm.
Ela está lutando pela vida, e estamos correndo contra o tempo, pois o aneurisma pode romper a qualquer momento ocasionando uma hemorragia cerebral.
Infelizmente, não podemos aguardar pelo SUS, pois não temos tempo, ela necessita realizar o procedimento de fechamento da artéria cerebral no máximo este mês (março), e o procedimento que é menos evasivo (ocasionará menos sequelas) não é fornecido pelo SUS.
Ela descobriu este aneurisma tem 15 dias, graças a Deus, pois, a maioria das pessoas acabam falecendo em razão da não descoberta.
Ela é uma menina jovem, exemplo de dedicação, força, coragem e conta com a ajuda de todos vocês.
A situação esta difícil e os custos do tratamento e exames são muito caros, por isso estamos criando essa campanha para arrecadar fundos.
Cada doação, por menor que seja, ajudará a salvar a vida de uma jovem que tem um futuro brilhante pela frente!
AGRADECEMOS TODOS QUE PUDEREM NOS APOIAR NESTE MOMENTO, SEJA COM QUALQUER CONTRUIBUIÇÃO FINANCEIRA OU COMPARTILHANDO!
Juntos somos mais fortes!
Que Deus retribua em dobro o gesto de cada um que está nos apoiando nesta causa!