Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Casa / Moradia
Nós ajude a se reerguer!
ID: 4248181
Eldorado do sul / Rio Grande do Sul
Nós ajude a se reerguer!
  • +
127 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4248181@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/11/2023

 

Me chamo Eduarda tenho 33 anos estava cursando e me formaria esse ano em TEC de enfermagem, mas devido a essa catástrofe q estamos enfrentando tive q trancar esse sonho em minha vida, a parcela de 440 reais e mais todos equipamentos de estudo perdidos com a  agua não conseguiria retomar agora esse sonho de me formar !!! estou criando essa vakinha para tentar reconstruir minha casa e meus móveis pois a água dessa vez levou tudo, ficou 2 metros acima da casa , nos ficamos em um abrigo no colégio mãe de Deus e Precisamos nos reerguer e principalmente reerguer nossa casa que era de madeira e perdemos na enchente de novembro.

Perdemos tudo e não sao só bens matérias perdemos anos do nosso trabalho, Quem poder nos ajudar compartilhando já ajuda e muito, eu tenho muita Gratidão por estar viva e jamais esquecerei cada momento q estou passando desde o início dessa catástrofe. 

 Precisamos nos reerguer e nos reconstruir...

Passamos pela enchente de novembro tbm então atualizei essa vakinha, pois essa enchente de agora nos pegou novamente com tudo,  Dessa vez a agua ficou 2 metros acima da casa e Levando todas telhas e madeiras q conseguimos com muito esforço para telhar a casa… peço q me ajudem com q poderem para mim conseguir comprar as telhas e telhar a casa para entrar novamente... E seguir nos reconstruindo.

Tenho um filho de 10 anos que é a minha fortaleza...

 

 

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4248181@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.