Nós somos o Coletivo Fandango UBÁ e estamos criando uma Casa Cultural na Ilha do Superagui!
Contamos com o seu apoio para a construção de um espaço cultural onde as novas gerações possam ensaiar, praticar e se apresentar com o fandango. Nós conseguimos uma doação grande de telhas, ripas e caibros, portas, fios e tomadas e essa vaquinha vai ajudar a gente a levar todo esse material para o Superagui.
Nossa intenção é convidar a todos que ajudem nesse mutirão, fazendo doações para viabilizar o transporte e a construção dessa Casa Cultural. A paga será um grande baile de Fandango no nosso espaço cultural para todos que colaborarem nessa construção.Para quem participar da Vakinha sortearemos um final de semana em Superagui, com acompanhante (data a definir com os parceiros)!Sorteio: Dia 02/10 às 20h pelo instagram @fandango.uba
Quer fazer parte do Mutirão, colocar a mão na massa, ajudar com a logística em Curitiba, Paranaguá ou Superagui e saber sobre os próximos? PRECISAMOS DE VOCÊ! Nos envie um e-mail com seu nome e telefone, que avisaremos da possibilidade! fandangouba@gmail.com
ORÇAMENTO:Mutirão
Caminhão Transporte dos materiais Curitiba > ParanaguáBarco Transporte dos materiais Paranaguá > Superagui > Paranaguá Alimentação Despesas JurídicasMateriais de Construção 1ª etapa para levantar o rancho!TOTAL: R$5000,00Material que pode ser doado:Lona Grossa [30 metros]Alimentos para o Mutirão [Diversos] | Água PotávelCombustível [100 litros de Diesel]Materiais de construção (Diversos)Equipamentos (Consultar necessidades)Instrumentos (Violas, Rabecas, Adufos, Machetes, Caixa, Tamancos)