Depois de ir e vir a upa atrás de atendimento, levei minha filha para o hospital lá foi internada as pressas com o diagnóstico inicial de pneumonia extrema e desidratação.
Dois dias depois mudou para bronquiolite,,e depois bronquite..dias de tratamento, oxigênio direito não dava pra tirar do oxigênio.. Então a médica disse vamos fazer um exame pra tirar uma dúvida..
Daí o pesadelo no exame descobriram uma cardiopatia congênita grave no coração da minha bebê..
Como isso ela tem 7 meses e nunca ninguém viu nos exames…
Daí a luta contra o tempo para poder fazer alguma coisa pra salvar minha filha..
Pois devido a demora de descobrir nunca foi tratada e a situação já estava avançada..
Minha bebê tem três buracos na parede que divide o lado esquerdo e o direito onde faz o sangue se mistura o limpo e o sujo… e além disso ela tem apenas uma válvula que bombeia sangue para tudo…
Agora transferidos para Joinville e aqui estão fazendo de tudo para cuidar da minha menina.. teremos dias muito difíceis pela frente cirurgia logo…
E além de tudo minha família: esposo e mais 3 filhas ficaram em Rio do sul SC minha cidade..Meu esposo está se desdobrando para dar conta de trabalhar fora pois os horários não batem com creche, escola e cuidar das meninas que estão bem abaladas e preocupadas com a maninha.. então fico tudo muito difícil pois eu ajudava meu esposo no sustento da casa ,pois um só não dá conta com 4 crianças, terreno que pagamos,luz , água, remédios, mercado, gasolina pra levar buscar na escola, creche pois é longe.. Tudo que eu ajudava agora ficou pra ele dar conta sozinho e ainda com o coração angustiado longe de nós que ficamos aqui em Joinville só Deus sabe quando tempo..
Infelizmente as dispensas não esperam e as contas tem dia certo de vencimento..
Minha família está tentando ajudar como pode ,mas também são de poucas condições.
Por conta disso tudo peço ajuda..
O pouco que Deus tocar em seu coração..
Afinal a gente nunca sabe o dia de amanhã..
Se não vamos precisar de ajuda também….
Jamais pensei passar tudo isso..
Mas hoje estou aqui e conto com a misericórdia de Deus e a ajuda de cada um que sentir no coração…
Aquele que não puder contribuir com qualquer valor, interceda a Deus por nós…que Deus toque no coração de pessoas que possam ajudar.
E que a saúde da Kiaryn seja restaurada logo..Que ela possa estar em casa com toda sua família