Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Cama automática para Adriel!
ID: 5459831
Salvador / Bahia
Cama automática para Adriel!
  • +
26 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5459831@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 22/04/2025

Olá!

Estamos aqui para pedir a sua ajuda em uma causa muito especial: queremos comprar uma cama automática para Adriel, que é paraplégico e enfrenta diariamente muitos desafios.

A cama automática vai proporcionar mais conforto, autonomia e qualidade de vida, ajudando em atividades simples do dia a dia como mudar de posição, evitar dores, facilitar os cuidados e prevenir complicações como escaras.

O valor dessa cama é alto e, por isso, contamos com a solidariedade de cada um para alcançarmos esse objetivo. Qualquer contribuição, por menor que seja, faz uma enorme diferença!

Se não puder doar, compartilhar essa vakinha também já nos ajuda muito! 💙

Muito obrigado pelo apoio!

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5459831@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.