Bruno foi resgatado dia 02/10 após um atropelamento. Ficou 48h sem socorro no local até recebermos a denúncia. Foi levado a emergência onde constatou fratura de pelve e também que é positivo para FeLV - a leucemia felina.
Bruno não tinha condições de entrar em cirurgia ortopédica, o quadro tentou ser estabilizado, mas ele teve pioras significativas. Pedimos ajuda e conseguimos levá-lo a especialista de felinos em São Paulo.
Na consulta, a principal hipótese diagnóstica para o quadro grave que ele se encontra é de PIF. Não existe um exame conclusivo para a PIF e precisamos entrar com o tratamento.
Serão 84 dias de aplicações de um remédio importado e caro. O estado dele é grave e sua evolução nas próximas 72h são determinantes para sua vida.
Precisamos da união e ajuda de todos. A dose dele será de 1mL/kg, isso significa que, ao ganhar peso, usaremos mais do remédio. Além disso, ele está com um remédio para FeLV, também importado, e está internado. Não temos recursos para tudo isso e estimamos o tratamento dele em 25 mil reais. Contando exames, internação e os remédios.
Bruno agradece desde já cada um que puder ajudá-lo nessa luta.