Sou portadora de LES, o tratamento me causou seqüelas como uma osteonecrose na cabeça do fêmur esquerdo e micro fraturas abaixo da parte necrosada. Descobriram em novembro o motivo das minhas dores, faço tratamento pela Santa Casa de Belo Horizonte-MG. Estou desde então aguardando minha prótese de quadril de cerâmica não cimentada. Esperava -se que a cirurgia fosse feita no máximo até fevereiro, já estamos em Setembro e a única resposta que tenho do SUS é que não tem vagas disponíveis para cirurgias ortopédicas e não tem previsão de quando terá. Não pensava em recorrer a balinha online, mas já quase não saio da cama, mantenho um sorriso para disfarçar a dor porque tenho uma filha de 9 anos que fica extremamente preocupada ao me ver sofrer, mas realmente não estou aguentando mais, a dor é muito intensa e o quadro tem piorado muito.
Preciso fazer essa cirurgia para deixar de sentir dor, poder voltar a acompanhar e cuidar melhor da minha filha. Ela tem ficado aos cuidados do pai e doa avós, não me afasto dela, mas não posso fazer muito. Por favor, conto com a colaboração de vocês. Me permitam sair dessa cama e não sentir essa dor insuportável.
Posso parecer bem por fora, mas o LES (LUPUS ERIMATOSO SISTÊMICO) não tem cura e o tratamento é muito severo. A doença atingiu várias partes do meu corpo, comprometeu órgãos vitais.
Esse é o valor da prótese com a cirurgia, gastos que terei com hospital e pós operatório.
Grata.