Em 2019, um acidente de moto na estrada, na área rural de Brejo da Madre de Deus (Pernambuco), mudou para sempre a vida de Magno Oliveira (@magnobrejo). Ele iria cucluir um serviço de última hora como empregado da Celpe, quando uma Toyota Bandeirante bateu na sua moto e o arrastou. Naquela tarde, ele achou que iria perder a vida. Precisou ser socorrido por familiares e enfrentou uma longa e dolorosa recuperação que custou parte da sua perna direita.
Hoje, aos 38 anos, Magno conta a sua história de superação e como sua vontade de viver plenamente o levou a se dedicar ao esporte e continuar em uma trajetória que o levou a ser um campeão. Ele é um para atleta. Conquistou várias medalhas regionais e nacionais no lançamento de dardo e de disco nos últimos anos. E agora sua meta é alcançar os índices necessários para as Paraolimpíadas.
Mas para isso, ele precisa de mim e de você. Precisa da nossa ajuda para adquirir uma prótese especial para poder competir em condições de igualdade com tantos outros para atletas nacionais e internacionais. Contribua e divulgue a história e o sonho de Magno Oliveira. Vamos apoiar essa causa.