Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Educação / Aprendizagem
Aprovado no Bolshoi
ID: 5159070
Aprovado no Bolshoi
  • +
31 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5159070@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 25/10/2024

Olá, pessoal! 

Eu sou o Vicenzo Pessoa, tenho 9 anos e sou da cidade de Americana-SP. 

Hoje, compartilho um sonho que finalmente virou realidade: fui aprovado para a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil! É uma das escolas de dança mais renomadas do mundo, e a única filial do Bolshoi fora da Rússia, em Joinville/SC.

Essa conquista representa mais do que anos de dedicação e esforço; ela é uma oportunidade única para meu crescimento, tanto pessoal quanto artístico. Ser aceito no Bolshoi não é apenas um passo, mas um salto em direção a um futuro que parecia distante e agora está tão perto! Porém, junto com essa realização vêm grandes desafios – principalmente financeiros.

Para que eu consiga me dedicar inteiramente a essa jornada, foi criada uma vaquinha online para me ajudar com o aluguel e despesas durante os 8 ANOS de formação que tenho pela frente. Cada contribuição, por menor que seja, será um impulso que me aproxima do meu sonho, de viver intensamente a dança, com toda a minha energia e determinação.

Sei que não será fácil, ficar longe da família e amigos, mas um grande sonho pede um grande esforço. 

Agradeço de coração a todos que puderem me ajudar a seguir esse caminho. A generosidade de cada um de vocês será uma parte importante da minha história e fará toda a diferença.

Muito obrigado por acreditar  no meu sonho e ajuda-lo a se tornar real.

Deus abençoe!

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5159070@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.