Há um ano enfrentamos uma pandemia que já matou mais de 255 mil brasileiros, que fechou mais de 700 mil empresas e destruiu quase oito milhões de postos de trabalho.
No ano passado, diante das incertezas sobre a aprovação do auxílio emergencial, nos unimos em uma rede de solidariedade que levou 20 toneladas de alimentos e 700 mil litros de água para quase duas mil famílias pernambucanas em situação de vulnerabilidade.
Ocorre que agora, sem o auxílio emergencial e sem emprego, várias famílias sofrem ser ter comida na mesa mais uma vez.
Fomos procurados por voluntários da comunidade do Giriquiti, em Olinda, uma das que atuamos no ano passado. Eles compartilharam o desespero de centenas de famílias que simplesmente não têm nenhuma perspectiva de socorro. Pra a gente, fazer parte da solução é nosso dever.
Por isso, contamos com sua doação e divulgação para chegar ao maior número de famílias possível.
A cada R$ 70 (setenta reais), já incluindo a taxa cobrada pela Vakinha, vamos conseguir atender uma família com uma cesta básica com a seguinte composição:
2kg de feijão, 2kg de arroz, 1kg de farinha, 1 kg de açúcar, 3pct de fuba, 2pct de leite em pó, 2pct de macarrão, 1pct de bolacha cream cracker e 1 garrafa de óleo.
Se junte a nós! Doe, divulgue, apoie uma família!