Cinco cães ficaram repentinamente sem seu tutor depois que o mesmo foi brutalmente assassinado em outubro de 2021.
Feridos, doentes e abandonados o Professor Gonzaga passou a cuidar deles. Tres conseguiram lar, mas dois ainda estão sem condições. Na tentativa de ajudar, o Professor acabou contraindo uma dívida de mais de cinco mil reais. Agora, como uma medida de urgencia para o tratamento dos cães e liberação da vida financeira do professor, estamos com essa campanha !
Ajude esses animais a sobreviverem e serem curados, continuando o tratamento e, enfim, ficando disponiveis para adoção.
Essa medida extremada faz parte de um ato desesperado pelo prazo imediato de amparar o professor Gonzaga e os animais que já sofreram demais depois da fatalidade com o seu tutor.
Temos todas as comprovações do endividamento e vamos atualizar as contas e locais exclusivamente destinados a estes cães. Os doadores também concorrerão a um brinde dos Peludos da UNIR (Universidade Federal de Rondônia), local onde o tutor também trabalhava e apoiava os animais.