Meus queridos,
Não é fácil ver a sua história afogada. Dói!
Como muitos de vocês sabem, nos últimos dias estamos passando por uma das maiores enchentes na nossa região aqui no Rio Grande do Sul. Nossa cidade (Canoas) e, principalmente nosso bairro (Rio Branco) foram uns dos mais atingidos.
Desde o dia 03 de maio estamos fora de casa aguardando a água baixar. Domingo, 26 de maio, finalmente conseguimos acessá-la.
Nossa casa foi destruída e o bairro está totalmente acabado!
É muito triste ver nossa história coberta de lodo. Não são só objetos ou coisas, são também nossas memórias. É aquele vasinho com nossa flor favorita, aquele raio de sol que entra pela janela no final da tarde, o pátio que nossa filha gostava de correr, o nosso gatinho que se perdeu. Nada disso tem mais lá!
Perdemos praticamente tudo!
Tem sido um momento de profundo desafio, mas nossa fé e a esperança resistem.
Ainda não sabemos para onde ir, mas vamos precisar começar tudo de novo.
Atualmente, precisamos da ajuda e da solidariedade de todos para recomeçar. Um pouquinho da ajuda de cada um somados a solidariedade é um montão de amor no final.
Com o seu apoio, iremos reconstruir não apenas nossas vidas em um novo lar, mas também o trabalho do Lu (meu marido), que é músico e perdeu todos seus equipamentos adquiridos ao longo de 25 anos. A missão dele sempre foi levar alegria para as pessoas e, para isso, também precisará dos seus instrumentos de volta.
Estamos lançando esta campanha de doação, para nos ajudar a superar esse momento de adversidade.
Cada contribuição é muito valiosa e significa um passo a mais rumo à nossa recuperação.
Agradecemos a todos que puderem contribuir e compartilhar nossa história.
Sabemos que temos os melhores perto da gente e juntos conseguiremos superar!
Com carinho,
Carol, Lu e Cecília