Por falta de acessibilidade no transporte público do Estado, o estudante Igor Lima, que tem paralisia nos membros inferiores, corre o risco de não realizar o sonho de se formar em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Por isso, ele necessita desse dinheiro para arcar com o custo do transporte até a faculdade já que mora em Queimados e estuda no Maracanã.Com o dinheiro arrecadado aqui,Igor se aproxima do final do curso mas ainda precisa de novas doações para cursar os dois últimos períodos e seguir lutando pelo sonho de ter uma vida melhor.
O total arrecadado até agora foi fundamental para chegar ate aqui e só podemos agradecer sempre!!
Agradecemos imensamente cada ajuda e pedimos que continuem a doar e divulgar,o caminho ainda é longo.
Essa não é uma luta só do Igor ou pelo Igor trata-se de uma busca que poderá beneficiar milhares de pessoas na região de Queimados.
Com a pandemia a família precisou como todos se reorganizar para que o Igor pudesse ter equipamentos de informática especial e até mesmo uma internet melhor dentro das condições difíceis que o bairro apresenta, tudo para que ele siga estudando. Ou seja a pandemia fez com que os recursos fossem realocados mas não reduziu de forma nenhuma nossos custos com a educação do Igor.
São 4 longos e difíceis anos mas seguimos firmes na esperança de um país melhor e mais inclusivo. Nossa eterna gratidão a todos vocês!!
O momento não é fácil para ninguém no Brasil mas chegamos aqui aos poucos e cada compartilhamento e doação de 5 reais é fundamental não podemos pensar que tá resolvido ou acabado. Ou até mesmo que ele não precisa mais de ajuda ( os valores acima são referentes ao longo da luta hoje após 4 anos o cenário da vaquinha já é naturalmente mas infelizmente bem diferente).
Força, a fé e solidariedade de vocês são o nosso combustível para seguir nessa longa estrada.
Certamente em breve Igor será um grande advogado, um grande homem com um pouco de cada um de vcs para defender sempre o que acredita e buscar um país melhor ajudando outras pessoas.