Olá, meu nome é Marta Goltara.
Sou técnica em enfermagem, tenho 39 anos, trabalhava em uma unidade de saúde do município de Jucuruçu - Bahia no distrito de Água Limpa.
No dia 29 de julho de 2015, durante o percurso para o trabalho, eu sofri um acidente automobilístico. Eu estava de moto e um veículo utilitário estava subindo de ré em uma ladeira.
Quando me vi de encontro ao veículo, tentei desviar, no entanto, o fundo do veículo pegou a minha perna esquerda e eu fui arremessada contra um barranco, o que causou as fraturas na minha perna, total no fêmur, no acetábulo, na bacia e no teto da coluna sacral. Além disso, essas fraturas geraram problemas no meu joelho, como o rompimento dos ligamentos.
Desde esse dia, já foram feitas 6 cirurgias (realizadas pelo SUS em Salvador - Bahia), em que 3 delas houveram erro médico.
Nestes quase 5 anos de luta, tive que abandonar minha casa, minha família e a minha profissão. A minha mãe também abandonou tudo para poder cuidar de mim, porque fiquei sem renda e a única ajuda é o auxílio-doença de um salário mínimo, que atualmente, são insuficientes até mesmo para cobrir o valor dos meus medicamentos.
Assim, o objetivo dessa vaquinha é obter o valor de R$ 36.100,00, para que eu possa realizar uma cirurgia segura e com profissionais capacitados na área de traumatologia. Pois, somente com essa nova cirurgia poderei ter a chance de tentar voltar a andar e de me livrar das dores que me acompanham nestes mais de 4 anos.
A cirurgia é em caráter de urgência, pois meu fêmur está infeccionado. Além disso, ela visa reconstruir o meu fêmur com enxertia óssea e artificial, para que, além de sanar a minha dor, restabelecer a simetria e mobilidade das minhas pernas.
Desde já, agradeço a compaixão e solidariedade de vocês, que Deus possa abençoar imensamente a vida de cada um.