Me chamo Erika, sou assistente social de formação, tenho 33 anos e sofro de endometriose profunda, miomas e aderências pélvicas devido à 4 cirurgias anteriores para este tratamento.
Desde meus 14 anos, sofro com as dores cada vez mais agudas e recorrentes da endometriose.
Em 2019, tentei fazer a cirurgia no hospital Moncorvo Filho, mas durante a cirurgia tive complicações e fiz uma sindrome do torax rigido, o que provocou a não conclusão da cirurgia e me fez voltar para a fila do SISREG pois precisava de um hospital de maior suporte.
Estou a espera da cirurgia de Histerectomia total pelo hospital Federal Pedro Ernesto desde 2022, sem sucesso. A única coisa que obtive até o momento foi erros sucessivos, como não atualizarem meu prontuario, e por diversas vezes, me por em filas de consultas quando deveriam me por em cirurgia.
Meu útero neste momento possui 10x o tamanho de útero sadio e o seu peso pressiona o reto e a bexiga, me causando incontinência urinária. Além das dores abissais que só cessam com uso de Tramadol. E o uso excessivo deste remédio me causa outras complicações como dor no estômago, prisão de ventre seguida de diarreia e ressecamento de boca, olhos e vagina.
Com isso, devido ao agravamento e a urgência que meu caso exige e VÁRIOS erros médicos e negligência, me faz pedir socorro aqui.
O valor arrecadado será utilizado para a cirurgia, equipe médica e para o pós operatório.