Eu me chamo Diego Fernandes Santos, tenho 28 anos e, minha residência está localizada no município de Nova Andradina. Minha história seria como de qualquer outro trabalhador, senão fosse trágica!
No dia 24 de setembro de 2.019, o caminhão em que trabalhava, por motivos mecânicos, partiu desgovernado pela serra de Maracaju rumo ao desfiladeiro. O caminhão que me sustentava em vida, desta vez, me atraía para as trevas eternas. Não me restava outra solução a não ser esta: pular na tentativa de me salvar. Meu companheiro de estrada também teve a ideia de se arriscar na ânsia desesperadora pela vida.
Infelizmente, não resistiu ao impacto com o solo e veio a óbito, quase que instantâneamente. Hoje, me encontro em coma e ainda não despertei deste pesadelo. Devido a pressão intracraniana, parte do meu crânio fora retirado pelos médicos e, neste momento, o que o proteje é apenas o couro cabeludo.
Preciso de sua ajuda para me recuperar deste trauma, reconstruir a calota craniana e receber os cuidados médicos fundamentais. Não importa a quantia, esta, será de bom grado. Mesmo que você não possa me ajudar, por favor, lhe peço que compartilhe meu pedido e faça voz aos ouvidos das pessoas de bem.
Veja a notícia veiculada: