Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Projetos / Produtos

Ajude a Mantras Molotov a gravar o clipe de A Grande Chuva!

ID: 1303141
Ajude a Mantras Molotov a gravar o clipe de A Grande Chuva!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 18/08/2020
Vaquinha encerra em: 27/05/2022

Olá amigos(as), 

O cantor Tom Pessoa e a sua banda Mantras Molotov estão próximos de concluir a gravação do seu segundo EP, o Marionete Quebrada - parte II. Este EP, assim como na parte I, terá 4 faixas, sendo uma delas a canção "A Grande Chuva", que conta com a participação especial da cantora Arianne Telima. 

A Grande Chuva é a penúltima faixa da obra e insere-se na narrativa do disco como o momento de purificação e alinhamento moral e espiritual pelo qual os seres humanos passam em sua jornada para alcançar um modo de vida em harmonia com as forças da Natureza.  Por isso trazemos na letra a força dos Orixás Xangô e Iansã, deuses cultuados nas religiões de matriz africana que representam a purificação ilustrada na canção.

Estamos animados, pois está ficando realmente incrível e marcante. Então para tornar tudo ainda mais especial, pretendemos gravar um super videoclipe da canção. 

Este clipe já está na fase de pré-produção, com o roteiro quase finalizado e iniciando a captação de recursos. Colocamos como meta desta Vaquinha o valor de 4 mil reais, porém esse valor na realidade será apenas parte do nosso investimento, pois temos uma ideia ambiciosa e muita vontade de fazer o melhor possível para dar a esta canção o vídeo que ela merece. Para você ter uma ideia, os valores custearão despesas com locomoção até as locações, figurino, cachê para atores/dançarinos, maquiagem, locação de equipamentos de iluminação e gravação e custeio de outros equipamentos necessários para a produção. 

Por isso, resolvemos criar essa vaquinha e pedir a você uma colaboração de no mínimo 25,00 reais (valor sugerido pela plataforma) pra que a gente consiga tirar esse projeto do papel e entregar um vídeo de qualidade ao nosso público.

Você pode se perguntar: mas por que eu vou colaborar com a produção do videoclipe de uma canção que eu nem conheço? Bom, a nossa ideia é que o vídeo seja lançado simultaneamente ao lançamento do disco. E por isso queremos manter a canção inédita até lá. Por isso não podemos ainda dar uma prévia de como está ficando. Mas podemos garantir que está ficando muito bom e que pra quem curte Rock, ou música boa de maneira geral, será uma verdadeira satisfação ter contribuído para garantir essa realização!

Para quem ainda não conhece o nosso trabalho, abaixo seguem alguns links para terem um gostinho do que vem por aí.

Link para o EP Marionete Quebrada - parte I: 

https://www.youtube.com/watch?v=XUw3jNIdlso&t=25s

 

Vídeo caseiro de A Grande Lei, primeiro single do trabalho solo de Tom Pessoa: 

https://www.youtube.com/watch?v=RzoUxTCR8XU

 

 E o vídeo de "Stalker", de Arianne Telima:

https://www.youtube.com/watch?v=CoVVEPCu5Jk

Já pensou ver essas duas feras juntas? 

 

Vale lembrar que a produção deste videoclipe vai respeitar o período de isolamento social controlado devido à pandemia de Covid-19, por isso pretendemos de fato só gravar ano que vem, quando já houver uma vacina e quando for realmente mais seguro para todos. 

Retribuições para os(as) colaboradores(as):

  1.  De 25,00 a 74,00 - Nome em publicação nas redes sociais da banda como forma de agradecimento.
  2. De 75,00 a 149,00 - A retribuição anterior + nome nos créditos do videoclipe.
  3. De 150,00 a 250,00 - As retribuições anteriores + 1 pendrive com a obra Marionete Quebrada na íntegra (partes I e II) em formato mp3.
  4. De 400,00 em diante - Todas as recompensas anteriores + Um super encarte digital (contido no mesmo pendrive onde vai o disco) exclusivo com todas as ilustrações e todas as poéticas da obra Marionete Quebrada, partes I e II.

Toda ajuda é bem vinda! Ajude o Rock Nacional! 

Gratidão!!! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados