Oi, gente!!!!
Meu nome é Foster, tenho 5 aninhos, sou um gato muito bonzinho, tenho hipermetria, uma má formação no cerebelo que me limita um pouco fisicamente mas que não me impede de me alimentar e me divertir. Na semana do dia 10/03 comecei a apresentar apatia, desinteresse pela ração que tanto gostava, minha mãe trocou a ração e meu interesse continuava o mesmo: zero. Ate que passei a emagrecer MUITO, a ponto de não comer nada, então, minha mãe decidiu me levar a veterinária, que pediu alguns exames mas achou que o problema fosse na boca já que eu tinha pequenas úlceras na gengiva.
O resultado dos exames saiu no outro dia, indicando que eu deveria me consultar rapidamente com uma nefrologista veterinária pois a minha creatinina e ureia estavam ALTÍSSIMAS, além de estar anêmico.
Minha mãe me levou na Nefrologista que pediu mais alguns exames e constatou que eu seria um paciente renal crônico passando por um quadro de agudização, que é quando a doença está “atacada”. Fiquei internado por várias vezes, fiz fluidoteralia subcutânea e intravenosa, o que fizeram as minhas taxas oscilarem bastante mas nunca normalizarem. Nisso, eu perdi mais peso, estou mais prostrado o que nunca e minha mamãe não sabe mais o que fazer pois os recursos financeiros estão escassos e ela está desempregada. Ela não quer que eu morra, eu não quero morrer mas preciso da sua ajuda ou os meus rins não vão aguentar, preciso de ajuda de outros Nefrologistas, terapia diária e exames semanais. Me ajuda, por favor?
#AjudeOFoster