Queridos amigos e colegas,
Neste momento difícil, perdemos muito mais do que simples objetos; perdemos nosso refúgio, nossa segurança, nossos lares. Meus pais, pessoas simples e batalhadoras, foram profundamente afetados pela enchente no RS. Meu pai, que sempre se dedicou como técnico em manutenção e um "faz tudo" conhecido no bairro por isso, foi quem construiu o nosso lar. Minha mãe, mesmo com dores na coluna, nunca parou de trabalhar como diarista. Já é a segunda vez que isso acontece conosco, em 2016, numa chuva de "pedras", perdemos nossa casa, e meu super-pai a reconstruiu novamente com suas próprias forças.
E não são apenas eles. Meus sogros, igualmente trabalhadores e de coração generoso, também sofreram perdas irreparáveis.
Estamos lutando com todas as nossas forças para ajudá-los, mas devido a recente compra da minha casa gastamos todas as nossas economias, nunca imaginávamos que algo assim poderia acontecer.Vou deixar o Insta da minha mãe para sentirem o quanto ela amava a casa que construiu @maosdeamor_suculentas
Por favor, abram seus corações e nos ajudem a proporcionar a eles um novo começo. Cada gesto de solidariedade significa mais do que palavras podem expressar. Significa esperança, significa recomeço.
Com gratidão e esperança, Robert e família.