Em maio, Porto Alegre foi devastada por enchentes, e o Santuário Voz Animal ficou à frente do AUbrigo da Luz para resgatar e acolher cães desabrigados e abandonados. Desde então, esses animais têm recebido cuidados essenciais, mas alguns enfrentam desafios específicos e precisam de ajuda extra para terem uma chance real de adoção e de vida segura.
Nossa meta é arrecadar R$ 15.000 para o adestramento de cães reativos remanescentes, como o Major (Pit Bull), o Tchau-Tcho (Chow Chow), o E.A. e outros que eventualmente precisem deste recurso. Esses cães, devido ao histórico de traumas, necessitam de um treinamento especializado que os ajude a se socializar e a lidar com o medo e a ansiedade. Esse processo é fundamental para que eles possam, no futuro, conviver em segurança e harmonia e aumentarem suas chances de adoção.
A urgência é grande! As atividades do abrigo encerrarão no dia 14 de novembro, e Major, Tchau-Tcho e outros cães em situação similar precisarão dessa reabilitação antes de serem transferidos para o Santuário Voz Animal ou, se tiverem mais sorte, de irem para seus futuros adotantes.
Toda ajuda é valiosa e urgente. Com a sua contribuição, podemos garantir que esses cães recebam o treinamento e o suporte que merecem, permitindo que eles tenham uma nova chance de vida.
Faça parte dessa mudança! Vamos juntos transformar a vida desses animais! Contribua com o que puder e compartilhe com seus amigos e nos ajude a seguir no propósito de não deixar ninguém para trás!