Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Animais
Ajude o Rusbé
ID: 2074371
Cuiabá / Mato Grosso
Ajude o Rusbé
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 1.440,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
14
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 14/05/2021

Oi

Eu sou o Rusbé! Um gatinho de 7 meses... pelo menos meus pais acham que é isso.

Meus pais me deram esse nome por que eu apareci na casa deles quando estavam ouvindo músicas do Michael Jackson. Eu sou alegre e muito curioso. Adoro correr, pular, escalar e principalmente encher a paciência da minha irmã, a Preula! Eu nem quis saber o porquê desse nome dela...

Ah, eu gosto muito de passear também. Mas tem que ser escondido dos meus pais, por que eles ficam bravos quando eu saio.

Não sei porque, se eu quase sempre volto pra casa quando eles saem de madrugada gritando o meu nome pelas ruas do bairro! Tá... Imagino que algumas pessoas devem achar que eles são doidos. Mas isso é normal, né?!

No dia 11 de maio eu aproveitei que meus pais estavam distraídos e fugi pra dar uma volta.

Não fui longe, só na casa do lado do prédio onde eu moro, como já fiz algumas vezes.

Mas dessa vez, haviam dois monstros enormes lá! Meus pais falaram que eram Pitbulls! Eu ainda acho que eram monstros! Mesmo meu pai falando que “Nem todo Pitbull é um monstro. E que na verdade, monstros são as pessoas que criam animais como monstros!”

Bem, esses monstros correram atrás de mim e conseguiram me alcançar. Eu lutei com um deles, mas o outro me mordeu. Quase me engoliu! Eles eram gigantes e muito fortes.

Meu pai ouviu o barulho e foi correndo me ajudar. Ele gritava pra dona da casa pra tirar aquele monstro de cima de mim! Ela tirou e pediu pro meu pai me pegar.

Então os meus pais me levaram pra Veterinária pra me salvar.

Cheguei lá com sangue saindo pelo meu nariz e minha boca. Minha mãe estava desesperada e meu pai também. Ainda mais quando a veterinária disse que nunca viram algo parecido!

O monstro quebrou minhas costelas quando me mordeu! Machuquei meu pulmão, tive edema pulmonar, ruptura da musculatura do tórax e mais um monte de coisas.

Já melhorei um pouco esses dias, mas continuo internado ainda em estado grave e não sei quando vou poder ir pra casa.

Vim aqui pedir ajuda para os meus pais conseguirem pagar meu tratamento.

Prometo deixar vocês informados de tudo o que acontece comigo e o valor que sobrar do tratamento será doado à uma instituição de proteção animal.

Muito obrigado.

 

Rusbééé

Prometo deixá-los informados de tudo o que acontece comigo pelo Instagram: https://instagram.com/ajudeorusbe

 

Para mais informações ou doações:

Pix: 51997749868

Celular: 051997749868

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.