Pedro Augusto Estevão de Souza tem 37 anos e desde 2016 enfrenta, com coragem, uma batalha contra um tumor cerebral. Após cirurgia e anos de acompanhamento, a doença voltou de forma agressiva em 2024. Agora, Pedro enfrenta um glioblastoma grau 4, o tipo mais severo e resistente de tumor cerebral.
Apesar do tratamento com quimioterapia, o tumor evoluiu rapidamente, espalhando-se por outras regiões do cérebro. Ele está internado, já iniciou radioterapia de emergência e precisa com urgência realizar uma biópsia cirúrgica com tecnologia de neuronavegação — um exame essencial para entender o perfil genético atual do tumor e buscar alternativas de tratamento, como terapias-alvo e protocolos experimentais.
Além disso, o plano de saúde negou a cobertura de medicamentos essenciais para o tratamento, o que nos levou a iniciar essa vaquinha.
Pedro segue firme e com esperança. Ele está mentalmente lúcido, focado em manter sua autonomia e qualidade de vida, e cercado por amor e força. Toda ajuda, de qualquer valor, é imensamente bem-vinda.
Compartilhe, doe, torça com a gente.Do fundo do coração, muito obrigado. 💙