Olá, meu nome é Pedro Felipe Gonçalves de Arruda, tenho 29 anos, e estou enfrentando um dos maiores desafios da minha vida.
No final de março, fui diagnosticado com um câncer grave no estômago. Felizmente, ele foi identificado em estágio inicial, o que me dá boas chances de recuperação — mas o tempo e o tipo de tratamento são cruciais.
A recomendação médica é que eu passe por uma gastrectomia parcial, que é uma cirurgia para remover parte do estômago e os linfonodos ao redor, que podem estar comprometidos. Esse procedimento é fundamental para eliminar o câncer e evitar que ele se espalhe.
A melhor forma de realizar essa cirurgia com segurança é através da cirurgia robótica, que oferece mais precisão na retirada dos linfonodos, menos risco de complicações e uma recuperação mais rápida.
Apesar de eu ter plano de saúde, ele não cobre a parte do procedimento que envolve o uso do robô e a equipe médica especializada. Somente a internação hospitalar será coberta pelo plano.
Por isso, estou recorrendo à solidariedade de quem puder me ajudar a custear os R$ 25.000,00 necessários exclusivamente para o uso da tecnologia robótica e a equipe médica responsável por essa parte da cirurgia.
Infelizmente, não tenho condições financeiras de arcar com esse valor. Sou pai de duas meninas pequenas, minha esposa está grávida, e neste momento tão delicado, minha prioridade é poder me curar para continuar cuidando da minha família.
Por isso, peço sua ajuda. Qualquer valor é muito bem-vindo e vai diretamente para essa cirurgia que pode garantir minha vida e meu futuro ao lado das pessoas que amo. Se não puder contribuir financeiramente, já ajuda muito compartilhando essa vaquinha com seus amigos e familiares.
Agradeço imensamente a todos que puderem apoiar de alguma forma. Com fé, força e solidariedade, vamos vencer essa batalha!
Muito obrigado de coração, estaremos em oração por todos,
Pedro Felipe e Família