QUERO AGRADECER MUITO PELA AJUDA QUE TENHO RECEBIDO , AINDA TENHO UM PEQUENO CAMINHA A SEGUIR ,APOS A SEGUNDA CIRURGIA , POR ISTO VOU MANTER A CAMPANHA ,E VAMOS SORTEAR MAIS UM BANNER E UM DVD E , ESTENDER A CAMPANHA ATÉ JANEIRO DE 2020 QUE É MEU ANIVERSARIO . DEUS ABENÇOE TODOS
vamos para a segunda cirrgia , e agora a coluna começa a dar sinal de alerta .
Peço a todos com carinho , pois como o valor da cirurgia não ira alcansar, o valor requerido ,que possam me ajudarem com o tratamento que o valor é bem menor , tratatamento com fisioterapia , fisiatria e os demais remedios que " Deus abensoe todos" .
Dublê brasileiro do Jaspion luta para não perder movimentos das pernas
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Para quem quiser fazer uma contribuição direta , ja que na vakinha é só boleto e ou cartão segue numero da conta
itau ag- 0682 conta poupança 06438.1/500 Adriel de Almeida
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Conhecido como Jaspion brasileiro, o instrutor de artes marciais Adriel Almeida, de 52 anos, luta contra um problema de saúde que o está impedindo de andar direito. No final da década de 80, ele foi o dublê do super-herói japonês em um circo temático que rodou todo o país. Hoje, Adriel sofre de artrose no quadril – uma doença degenerativa.
“De 2016 pra cá tive a surpresa da artrose, e ando com bengalas canadenses. Preciso de uma cirurgia de quadril que custa R$ 120 mil. Na rede pública, a fila de espera para a cirurgia é de até cinco anos. Até lá posso estar em cadeira de rodas, e do jeito que o osso fica batendo, pode começar a roer, e a perna ficar encurtada”, explica ele, que mora em Itaquera, na zona leste de São Paulo. “Eu tomo remédio para dormir, porque a dor é horrível”, complementa.
Doença prejudica participação em novo filme do Jaspion
Adriel conta que foi convidado para participar do filme brasileiro do Jaspion, anunciado em fevereiro pela distribuidora Sato Company. Mas a saúde é um empecilho.
“Fui chamado para participar, mas com essa artrose de quadril, fica difícil. Nesse momento, eu não consigo executar nada. Minha vida de herói foi maravilhosa, mas agora, estou lutando contra mim mesmo. A artrose de quadril é um monstro que eu não estou conseguindo derrotar”, disse Adriel.
Fonte: http://www.radiomania.com.br/noticias/duble-brasileiro-do-jaspion-luta-para-nao-perder-movimentos-das-pernas/
Nós contamos com a sua ajuda!
Veja mais sobre o mestre Adriel e acompanhe o seu caso pelo Facebook: https://www.facebook.com/oadrieldealmeida
Laudos do diagnóstico