Em abril de 2024 o Mauricio descobriu um tumor no pâncreas em estágio 3 - algo comum para esse tipo de câncer, que raramente é diagnosticado no estágio inicial.
Após diversas sessões de quimioterapia e exames médicos, foi constatado que o tumor é inoperável, o que atingiu toda a família, amigos e o próprio Mauricio como um golpe muito difícil de absorver.
Uma imensa luz no fim do túnel, porém, é um tratamento conhecido como eletroporação, que é recente, imensamente promissor e tem mostrado ótimos resultados em pacientes que podem realizá-lo.
O único problema: ele tem um alto custo e não pode ser pago inteiramente pela família. Ainda que nós estejamos levantando recursos, precisaremos de toda a ajuda que conseguirmos.
Essa vakinha existe com o propósito de ajudar o tratamento do Mauricio, uma pessoa que sempre dedicou a vida a ajudar os outros - e que agora, aos 64 anos, precisa de toda a ajuda possível.
Qualquer valor é imensamente bem-vindo nessa verdadeira corrida contra o tempo, para que ele consiga passar por mais essa batalha (dentre tantas já vividas) e continuar espalhando bondade e alegria para as pessoas ao seu redor.