Esse é o loirinho, foi batizado assim por quem passou por ele na UFOP e não negou o seu socorro! Acreditamos que ele tenha sido atropelado e claro, o seu socorro negado, o que o deixou vagando por alguns dias com os ligamentos da pata rompidos e uma fratura exposta, desencadeando um processo infeccioso que está dificultando ainda mais o seu tratamento. A osteomielite obriga que ele passe por uma cirurgia de colocação de placa externa, na tentativa de salvar a pata e reestabelecer fluxo sanguíneo e tratar, assim, a infecção. Apresentando melhora com todos os cuidados necessários, como por exemplo limpeza diária do local da placa, em seguida será avaliada a possibilidade da colocação da placa interna em outra cirurgia futura.
O Loirinho é um cão de rua, não tem um tutor e um lar para se curar, precisamos de auxílio para pagamento do seu tratamento, que será demorado, complexo e caro, também para que consigamos um lar temporário ou adoção.
Ele é um cão arisco, medroso, como resultado de todos os maus tratos que recebeu ao longo de sua vida na rua. Foi maltratado e largado para morrer como muitos outros.
Você que também é uma formiguinha que abraça a causa animal, pedimos do fundo do nosso coração, que nos ajude a ajudá-lo, seja compartilhando o assunto com seus amigos, doando qualquer quantia (se cada um doar R$1,00 a nossa meta de ajudá-lo será cumprida), ou até mesmo nos dando uma palavra de esperança para continuarmos nosso trabalho e nunca desistirmos. Em toda causa a união faz a força e nessa não vai ser diferente.PicPay: @daniela.pineda
Banco do Brasil (Ag: 0144-9 Cc: 50360-6)
Nubank (Ag: 0001 Cc: 9438737-7)