Olá,
Este da foto é o Leidervan Pimentel e seu pai. Um jovem que tive o prazer de conhecer quando ele tinha então 19 anos de idade. Esportista, dedicado, iniciando a faculdade de administração, sempre um orgulho para a família. Estava em um dos melhores momentos de sua vida, quando as circunstâncias da vida então mudaram drasticamente.
Leidervan sofreu um grave acidente de carro, batendo fortemente a cabeça. Foi internado no Hospital das Clínicas e também teve uma parada respiratória, tendo sequelas neurológicas.
Isso foi a treze anos atrás. Leidervan foi transferido para o Hospital das Clínicas auxiliar de Suzano, especializado para pacientes de longa permanência. Começa então a jornada do seu pai, o Sr. Vanderlei, para garantir o mínimo de qualidade de vida para seu filho.
Natural de Osasco, onde reside e trabalha, o Sr. Vanderlei se desloca, DIARIAMENTE, de Osasco para Suzano (cerca de 140 km considerando a ida e volta) para realizar fisioterapia em seu filho e acompanhar os cuidados médicos.
Hoje, o sr. Vanderlei, um pequeno comerciante de tecidos e cortinas, possui gastos em torno de R$ 7.000,00 (sete mil reais) por mês com seu filho, incluindo ai os gastos com cuidadoras, remédios adicionais e afins. Durante estes treze anos ele suportou estes gastos, vendendo sua casa e carro e apertando no orçamento. Porém, com a crise econômica que estamos passando, seus negócios não estão bem e ele precisa urgentemente de uma ajuda para poder se reerguer e garantir que seu filho continue tendo o mesmo cuidado que ele sempre pode proporcionar. O valor do objetivo da vakinha considera garantir pelo menos 3 anos de custeio dos gastos atuais.
Em 2009 ele foi entrevistado no programa Manhã Gazeta, o que pode ser conferido neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=D_DoJTJDkJc. O Sr. Vanderlei Pimentel pode ser encontrado também no facebook caso se deseje fazer contato e caso queiram conferir qualquer informação.
Facebook criado para auxiliar na divulgação:
https://www.facebook.com/ajudeLeidervanPimentel/
Qualquer contribuição que você possa oferecer com certeza será muito bem vinda e ajudará a prover um alívio para o Sr. Vanderlei continuar provendo seu filho. Muito obrigado!