João Lucas Jesus de Paiva, 14 anos, nascido e residente na cidade de Bauru (interior de São Paulo), é atleta de Kickboxing desde os 6 anos de idade, tendo como maior incentivador seu pai, Paulo Sérgio Vaz Paiva, faixa preta 1º Dan de Kickboxing.
Descoberto através de um projeto social, o Guerreiros do Futuro Team Silva/FUNDATO, ministrado pelo Mestre Rogério Silva, bauruense, professor e profissional da modalidade, o jovem mostrou muita técnica e talento ao longo das aulas do projeto, chamando a atenção do Mestre Rogério.
Aos 12 anos, João Lucas foi convidado por Rogério Silva para treinar integralmente e de forma gratuita em sua academia, fator que o ajudou por conta de sua situação financeira. Ao participar do primeiro campeonato, o atleta venceu e, desde então, vem colecionando grandes conquistas, sendo a sua última o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, em dezembro de 2019.
Com a vitória do Campeonato Brasileiro, João Lucas conquistou a vaga para o Panamericano na Bolívia, em Cochabamba, que será em Março de 2020.
Com as dificuldades de conquistar patrocínios que ajudem no custeio da viagem, tanto o Mestre Rogério Silva, quanto João Lucas e seu Pai, contam com a venda de rifa na academia para conseguir juntar a quantia adequada. No entanto, as passagens precisam ser compradas até dia 15 de fevereiro. Para conseguir a quantia mais rapidamente, surge a ideia de apostar nesta Vakinha.
Ainda restam R$3500,00 para que o valor feche e consiga duas passagens para ir ao evento e representar o Brasil na modalidade.
Qualquer quantia será bem vinda. Unidos, somos gigantes.
Equipe Team Silva.