Olá, me chamo Juliana é esse moço da foto é meu pai, Félix Pereira Campos, que apresentou um quadro assintomático de COVID-19 e no dia 16/08 foi internado no Hospital Evangélico Goiano (HEG), rede TOTALMENTE PARTICULAR,onde recebeu um tratamento TOTALMENTE particular pois meu pai não possui nenhum plano de saúde.
Desesperados em busca do melhor tratamento, mas sabendo da nossa condição financeira, buscamos meios de transferí-lo para uma unidade pública que possuísse leito de UTI para COVID-19. Regulamos o meu pai, entramos em uma fila de espera e, então, conseguimos vaga na UTI em uma rede pública também em Anápolis.
Mesmo muito apreensivos realizamos sua transferência e agora não necessitamos custear DIARIAMENTE um leito de UTI, mas ainda existem gastos com medicamentos e aparelhos que, as vezes, meu pai necessite e falte na rede pública. Além disso, existe um saldo devedor no HEG no valor de R$ 9.715,53 e AINDA não conseguimos reunir esse montante para quitar a dívida.
Por isso, continuo a lutar e a pedir a ajuda de cada um de vocês. Sei que o valor é alto, mas já conseguimos uma quantia e sei que vamos conseguir TODO o valor, eu acredito nisso!
Se você pode doar mais, doe. Mas se você não puder, contribua com 0,50/1,00/2,00, esses valores individualmente parecem pouco mas juntos fazem a total diferença.
Nos ajude doando, QUALQUER VALOR É AJUDA!!!
#AJUDEOFELIX
#AJUDEOBAIANO