O Felipe Emanuel possui 9 anos e é portador de uma doença genética muito rara, sendo o 2º de 6 casos diagnosticados no Brasil. A AADC (Descarboxilase dos Aminoácidos L-Aromáticos) é uma doença genética rara que afeta a capacidade do cérebro para produzir dopamina e serotonina, causando deficiências no sistema nervoso central e periférico.
Uma doença extremamente grave, mas que já existe tratamento fora do país e que oferece grandes resultados e em alguns casos até a cura. A Polônia já se dispôs a receber nosso Felipinho para iniciar o tratamento de terapia genética AAV2-hAADC no hospital Brodnowski, nos arredores de Varsóvia.
Devido ao alto custo da cirurgia e por não termos condições para arcar com o valor resolvemos iniciar a campanha “Ajude o Felipe Emanuel” através de uma Vakinha online.
Outro grande problema, além do valor é o tempo, as chances de cura e os resultados do tratamento são reduzidos com o passar do tempo, por isso cada dia é muito importante, caso não possa doar um valor nos ajude divulgando para seus amigos a história do Felipe Emanuel.